quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Novo Ano

Este ano foi bem marcado com uma enorme alegria, pensando que finalmente teria encontrado a paz que tanto ansiava ter encontrado, mas o destino das coisas tem a sua razão de ser, não o entendemos na altura, porque perdemos as forças para lutar... "obrigam" a continuar a pensar que ainda somos uma pequenas crianças e não nos deixam sequer "voar", sonhar e poder finalmente ser felizes...
Mas, realmente nada acontece por acaso...
A vida com muitas tristezas, e de que maneira ainda estão presentes, bem quero apagar da minha memória, mas fazem o favor de voltar a recordar...
Assim, num pequeno desabafo, este ano, como disse, começou de uma forma bonita, como nunca me tinha acontecido e por alguma razão se fechou esse ciclo...não me arrependo de nada ter vivido de uma forma tão bonita e única...mas nem sequer restou uma palavra ou simplesmente amizade...
Logo a seguir para que eu não conseguisse perder o rumo e sentido da minha vida, que estava por um fio, Deus concedeu que eu realizasse o meu sonho, que foi conquistar o meu espaço, a minha vida própria, a minha identidade, a minha paz...junto com o meu pequeno grande anjo que é o meu filho, que tem sido um grande companheiro.
Tendo sempre ao meu lado pessoas que tem me dado um enorme apoio, força e coragem para eu não desistir, tenho que agradecer mesmo de coração por tudo o que tem feito por mim, nunca irei agradecer o suficiente o que me têm dado...
Ao meu lado tem estado uma pessoa muito importante que é o meu pequeno anjo, que me faz pensar que realmente vale a pena lutar e não desistir...
E também tenho que agradecer de coração a outra pessoa que tem estado ao meu lado, já lá vão quase 4 anos, Deus permitiu que nos encontrássemos e cruzassem os nossos caminhos, cada um continuando com a sua vida, mas por alguma razão é que as nossas vidas deram uma volta bem grande e que neste momento, nos temos aproximado de uma maneira bonita, que nos vão fazendo esquecer das tristezas e decepções...
Se Deus permitir que com este novo ano, as nossas vidas possam levam o seu rumo, que assim seja...
Bem, a todos que tem lido as minhas palavras, desejo com muito carinho que tenham tudo de bom e que tenham muita paz e saúde...
Obrigada a todos, mas em especial ao meu menino...
Ele sabe o quanto o adoro e amo, e de que maneira sempre lutei por ele...

Sem comentários:

Enviar um comentário